sábado, fevereiro 12, 2005

Mas porquê?

Mas por que é que as pessoas me mandam e-mails como este? Porquê? Acham que eu acredito nestas parvoíces? Ou elas acreditam? E mesmo que eu acreditasse, para que é que mo enviaram quase às sete da tarde?

Anjo da guarda.
Funciona no dia que você receber a mensagem. Sei que TALVEZ SEJA uma bobagem, mas fiquei impressionado com a precisão do horário. Vamos conferir se acontecerá alguma coisa. Os anjos existem.Mas, algumas vezes, não possuem asas e passamos a chamá-los de amigos como você.
Passe, se seu coração pedir, para todos os seus amigos de verdade. Algo bom vai lhe acontecer hoje às 18h33min. Isto não é uma brincadeira alguém vai telefonar ou falar com você, aquilo que tem esperado ouvir.
Procure não quebrar esta corrente. Mande esta mensagem para sete pessoas no mínimo.
Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade Divina, sempre me rege, me guarda, me governa, me ilumina. Amém!
Faça o seu pedido agora.