quarta-feira, junho 01, 2005

Falta de Honra

Segundo noticiou o Público da passada sexta-feira, Bruno Nogueira está zangado com a Sic. Ao que parece, estava previsto um ano de "Manobras de Diversão" e o projecto foi cancelado ao fim de 3 meses. É feio. É mau. Já não bastava terem a lata de acabar com um programa que era bom (e o mesmo se pode dizer sobre o "Inimigo Público"), nem sequer honraram os compromissos. Por que é que não acabam com os "Malucos do Riso" ou com aquela exploração dos putos a dizer anedotas do tempo do meu trisavô? É triste, Balsemão, é triste.

3 Comments:

Anonymous Anónimo escreveu...

Desculpa voltar ao mesmo assunto;mas porque é que se tem que contar a história toda? Porque é que não se conta só uma parte? O escritor é que decide.Se quer contar a história toda, conta; se quer contar só uma parte, conta.

10:27 da tarde  
Blogger Lord escreveu...

Nos últimos anos, todos os projectos humorísticos nacionais tiveram tratamento semelhante (cancelado ou relegado para as tantas da manhã): veja-se o caso de "PortugalFM", ou de "Paraíso Filmes". A questão que se coloca é: mais vale cancelar um programa, ou enviá-lo para as 4 da manhã?

7:50 da tarde  
Blogger Fisionomias escreveu...

Relegar um programa para as tantas da manhã é apenas uma forma lenta de o cancelar. Acrescento o "Programa da Maria" à lista, não só o passaram para as tantas da manhã, como lhe mudavam o horário quase todas as semanas. A pergunta que se coloca é: o que se pode fazer pelo humor em Portugal?

10:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home